terça-feira, 16 de novembro de 2010

QTock Sereia

Bom neste meu primeiro post vou mostrar um modelo de esmalte não muito usado nem encontrado.
É o Sereia, da marca QTock. Não encontrei site da marca mas, segundo algumas pesquisas rápidas que fiz na minha biblioteca (Google), parece que fica em Guarapari – ES.
Bom, essa cor é linda, e fiquei gamada nesse verde-água aberto. Não sei se, nas fotos, a cor vai ser fiel ao que se vê ao vivo mas, pra ficar mais claro é fácil de entender, é a cor, fiel, dos orelhões da Oi. Estou vivendo um momento de brilho nos meus esmaltes então, pra acompanhar esse, escolhi o glitter Prata da Impala. Na verdade, fiquei com medo do esmalte sair logo rsrs... E, como adorei a cor, não queria correr o risco que descascasse.



                                          Sem Flash


                                         
                                                          Com Flash


Bom eu vou ficando por aqui, logo tem mais....

Beijo Nina's

Nine Medina

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Haah,adogueei seu blog ninee!!
    esse esmalte sereia é luxo, mto lindo msm
    vo comprar um (: hehe
    p.s. own olha a mãozinha dela, fofis *-*

    bzito >.<

    ResponderExcluir